LANÇAMENTO DO CURSO 100% ONLINE DE GUARDA FLORESTAL E PATRIMONIAL

25/08/2020 11:04

 

Curso de Guarda florestal e patrimônial vai atender demanda do mercado brasiliero, será ministrado por profissionais do mais alto gabarito profissional que será  realizado pela empresa RP AMBIENTAL e seus Associados, também vai contar com profissionais de grande experiência do campo profissional. Qual é o salário de um guarda florestal? Salário médio do cargo Guarda Florestal no Brasil.  De acordo com a Pesquisa Salarial da Catho Online, a média salarial para um cargo de Guarda Florestal no Brasil é de R$ 2.526,47. Como se tornar um guarda-florestal?  deve Ter concluído o curso de ensino médio. 

 O que é um guarda florestal?  A polícia florestal ou guarda florestal consiste no serviço de vigilância e fiscalização das florestas e das atividades nelas realizadas, como a caça, pesca e vigilanica de area de APA confome o SNUC.  O que faz a guarda Florestal?   Compete ao seu cargo, combater o contrabando de animais silvestres, combater o desmatamento das florestas brasileiras e conscientizar as pessoas sobre os crimes ambientais estas são as suas principais tarefas.  QUEM PODE SER UM VIGILANTE OU SEGURANÇA PATRIMÔNIAL?  A carreira de vigilante permite a formação e especialização em áreas como segurança pessoal privada (guarda-costas) e em segurança de grandes eventos. Para se especializar é preciso fazer cursos específicos de extensão e participar dos cursos de reciclagem. Isso garante a qualidade na formação e treinamento de vigilantes e seguranças patrimoniais.

O mercado de trabalho de vigilantes e seguranças é diverso. Ele pode atuar em shoppings, órgãos públicos, empresas privadas, centros de distribuição, instituições de ensino, organizadoras de eventos etc.

O candidato interessado em fazer o curso de formação de vigilante ou segurança patrimonial precisa idade mínima de 21 anos e ter concluído o ensino médio, no mínimo; precisa estar em dia com suas obrigações civis e militares, além de apresentar um atestado de bons antecedentes criminais. Deve estar em boas condições de saúde física e mental e ser aprovado no exame médico e psicotécnico. Mulheres também podem e devem fazer o curso.Deseja se qualificar-se com cursos da área ambiental da RP AMBIENTAL?, CURSO DE GUARDA FLORESTAL E PATRIMONIAL Leia mais: https://www.rpambiental.com/cursos/ Outro tópico indispensável para que você domine o licenciamento ambiental é estudar os cursos  da área ambiental em nossa plataforma Ead.   Através de estudo e dedicação, aprofundando-se naquilo que é mais importante e entendendo cada elemento pertencente ao curso Proporcionar aos alunos, o entendimento sobre o tema Leia mais: https://www.rpambiental.com/products/curso-de-guarda-ambiental-e-patrimonial/.

Aqui no portal, temos diversas opções de cursos online na  área ambiental, mas o Curso Online  se destaca por ser um dos cursos online com certificado e nossa  METODOLOGIA tem um SUPORTE ON-LINE  onde o aluno recebe o suporte on-line para dúvidas ou dificuldades diretamente com o professor, através do Fórum de discussão, Chat ou e-mail.  O Professor continuará a disposição para tirar dúvidas mesmo após o termino do curso,    METODOLOGIA - Os cursos são realizados em salas virtuais através de vídeo-aulas, que podem ser assistidas quantas vezes o aluno precisar. 

PROGRAMA DE ESTÁGIO PROFISSIONAL - Para os cursos online vamos colocar práticas direcionadas com três mine estágios totalizando 30 dias de experiência através de apresentação de carta para os alunos juntos as prefeituras municipais de todo Brasil.  FLEXIBILIDADE - Datas e Horários definidos pelo usuário. O curso pode ser iniciado a qualquer momento e realizado de acordo com a disponibilidade do aluno em qualquer horário as  transmissão de aulas: (movavi, youtube, instagram, zoom, google meet, google sala de aula e  skype).  Leia mais: https://www.rpambiental.com/products/curso-de-guarda-ambiental-e-patrimonial/ opcional mais completos e com a melhor qualificação da área na plataforma.  Aproveite essa oportunidade e inscreva-se!., ou entre no nosso grupo, para receber os  E-book grátis, Entre em contato

EVENTO ONLINE DO CURSO DE GUARDA FLORESTAL E PATRIMONIAL

EVENTOS ONLINE  DO CURSO DE  GUARDA FLORESTAL E PATRIMONIAL
Curso de Guarda florestal e patrimônial vai atender demanda do mercado brasiliero, será ministrado por profissionais do mais alto gabarito profissional que será  realizado pela empresa RP AMBIENTAL e seus Associados, também vai contar com profissionais de grande experiência do campo...


Leia mais: https://www.rpambiental.com/calendario-de-eventos/